JANIS JOPLIN CRY BABY-TRADUÇÃO



JANIS JOPLIN CRY BABY-TRADUÇÃO
#Cry #Baby
#JanisJoplin
Chore querido

Chore #querido, chore #querido, chore querido
#Amor, bem-vindo de volta ao lar

Eu sei que ela lhe disse
Querido, eu sei que ela lhe disse que o amava
Muito mais do que eu #amei
Mas tudo o que eu sei é que ela lhe abandonou
E você jura que você simplesmente não sabe o porquê
Mas você sabe, querido, #sempre
E sempre estarei por perto se você me quiser
Venha e chore, chore querido, chore querido, chore querido
Oh #amor, bem-vindo de volta ao #lar

Você não sabe, querido
Ninguém vai amar você
Do jeito que eu tento?
Quem vai aceitar todo o seu sofrimento
Querido, sua dor no coração, também?
E se você precisar de mim, você sabe
Que eu sempre estarei por perto se você algum dia precisar de mim
Venha e chore, chore querido, chore querido, chore querido
Oh, papai, como você sempre diz fazer

E quando você anda pelo #mundo, #querida
Você disse que tentaria ver o fim da #estrada
Você deve descobrir depois que a estrada termina em #Detroit
Querido, a estrada também terminá em #Katmandu
Você pode #viajar ao redor do mundo
tentando encontrar algo a ver com a sua vida, querido
Quando você só vai fazer uma coisa bem
Você só vai fazer uma coisa bem para concluir nesse mundo, amor
Você tem uma mulher esperando por você lá
Tudo o que você sempre precisará fazer é ser um bom homem uma vez para uma mulher
E isso será o fim da trilha, querido
Eu sei que você tem mais lágrimas para compartilhar, amor
Então venha, venha, venha, venha, venha
E chore, chore querido, chore querido, chore querido

E se você alguma vez se sentir sozinho, querido
Eu quero que você venha, venha para a mamãe agora
E se você alguma vez quiser um pouco de amor feminino
Venha e baby #baby baby baby baby agora
Chore querido, yeah

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.